home sel sd Image Map

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Carta homenagem pro buno!


Eu falo essas palavras em nome de todas Hooligans brasileiras...
Pois é Bruno você realmente faz parte das nossas vidas,nós não conseguimos mais respirar ar,respiramos você,sentimo muito a sua falta,você é nosso anjinho,nós sofremos cada dia que se passa sem noticias suas,choro toda vez que penso em você,choro toda vez que começo a achar impossivel te encontrar,sei que a unica coisa que hoje é visivel em mim é meu olhar  triste,meu olhar que só chove,meu olhar de socorro,sim ele grita por socorro,ele implora por ajuda,você com a sua doce voz me fez superar traumas do passado,rezo toda a noite para que alguém lá em cima te ajude a ser cada dia melhor,rezo toda as noite para vc nunca perder esse sorrizo ,rezo toda as noite para que todos os seus trabalhos,todos os seus esforços te levem cada dia mais longe .você é incrivel e consegue nos fazer feliz todos os dias!
Deus só tenho a te agradecer por ter posto esse anjo na minha vida!
nós amamos vc Bruno mars
e me desculpe pelo meu péssimo ingles!
eu tentei..
beijos e abraços de todas nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário